Este espaço

 

Não é sobre aprimoramento pessoal, nem tão pouco estabilidade emocional,  trata-se de reflexões de uma mente em movimento. Um espaço para pensar e sentir, consciente de que a bipolaridade é  um fato, mas não me define. Obriga-me a ser mais forte.

É sobre tudo, mas, nada importante. Quase tudo diz respeito a mim e nem sempre faz sentido mesmo que eu tenha sentido. E sentimento é o que não falta. Sentimentos que enchem meus pensamentos desestabilizam minha razão. Sentimentos que saltam pelos dedos, transformam-se em letras como se fossem grãos que se juntam, formando palavras que me alimentam como se fossem pão. Minha fome de escrever e ler o que escrevo aumenta a temperatura do meu corpo, que só refresca quando me expresso juntando as palavras, formando frases, trechos em textos, textos que curam, baixam a febre da minha angustia resultando em reflexões que podem não refletir em nada, composições compostas em momentos devotos, puros e sofridos.

Desabafos angustiados ou superados, experiências e reflexões: aqui tenho contos, pensamentos e causos. Crio, mas também posso copiar e parafrasear, nada que vá ofender. Emoções diversas, bitoladas, livres, boas, ruins, medianas e péssimas. Não toco nem retoco as estruturas das minhas obras passadas, observando o desenvolvimento no decorrer do tempo, sofrendo, me envergonhando ou me alegrando com a evolução da minha escrita e meu desenvolvimento ao longo da estrada.

Da simplicidade à prepotência, contanto que eu não deixe de escrever. Afinal, é o que sou. Não adianta fugir: sou aprendiz desse ofício e não posso parar de praticar.

Talvez você se identifique.

Seja bem vindo a este espaço, o reflexo de uma mente em movimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se estou armada? Sim!

Abraço

Eu me sufoco