Sobre as águas


Minha vida é andar por sobre as águas, confiando na presença do Senhor.
Não importo com as tempestades, nem preocupo com o que há ao meu redor.
O meu alvo é Jesus meu Salvador!

Provações, preocupações vem e vão mas permaneço, 

olho a diante é Jesus minha força que eu vejo.
Eu não posso parar, há perigo de afundar,
Mas preciso caminhar por sobre as águas!

Caminhando na palavra do Senhor, vejo que suas promessas são cumpridas.

Eu preciso confiar, na palavra de Deus esperar e Ele me fará andar por sobre as águas!


(Recordações)

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Você é alguem em especial e sabe o que eu estou dizendo.
    Deus na sua vida tudo vai bem loira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Edivaldo...
      Nada melhor que uma vida com Deus, não só de ouvir falar dEle e concordar, mas buscar conhece-lo cada dia mais... Quão profundas e insondáveis riquezas estão guardadas em sua palavra... Abraço na paz do Senhor Jesus meu amigo!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Só mesmo o poder de fazer andar sobre as águas até quando o mar está agitado!
      Obrigada meu querido Maxx!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Deixe um comentário, é muito muito importante sua opinião!
Volte sempre!!


Postagens mais visitadas deste blog

Cativar e cultivar

Não desisto nunca!

Se estou armada? Sim!