*

Minha vida,
meus sentimentos,
minha estética,
todas as vibrações
de minha sensibilidade de mulher,
têm, aqui, suas raízes.

Cora Coralina

(Yohana Sanfer)

"Não sei se viro menina, se viro mulher, se viro todas. Se viro santa, se viro doida. Quem sabe viro onça. Viro a mesa, viro o jogo, viro a página. Quem sabe levo a vida do avesso?! Quem sabe eu viro eu mesma. Mas pode ficar tranquilo. Eu me viro."


Participe da enquete a seguir!


Você acredita que os sonhos trazem mensagens para nossas vidas?
Sim, sempre dão certo com minha realidade.
Não, isso é uma bobagem!
As vezes tem alguma coisa a ver mesmo.
Não é apenas coincidência!
Sim, olho o significado de todos!



domingo, 2 de julho de 2017

My Name's Neimes: Devidamente imperfeito

My Name's Neimes: Devidamente imperfeito: Cada pessoa tem seu jeito de ser, agir, viver, encarar a vida, resistir aos problemas, lutar, reagir. As vezes nos preocupamos tanto co...


Não sei mais porque mandei para o lixo tantos posts do ano 2007 e deixei este, mas passaram-se 10 anos e ainda penso assim. Acho que somos egoístas demais querendo a nossa felicidade acima de tudo, talvez a felicidade estava apenas escondida dentro de mim, mas resolvi busca-la fora, enquanto eu poderia te-la encontrada facilmente se priorizasse a felicidade do outro.
Postar um comentário