Concordando.

Costumo dizer que, eu particularmente, tenho a sorte ou o azar de adivinhar as coisas, prever o final, imaginar o desfecho de situações no presente. Digamos que talvez seja dom, mas pode ser maldição ou simplesmente intuição, todavia o interessante é que em determinadas circunstâncias da vida eu sei onde aquilo vai terminar, eu sei mais uma vez onde vai dar, porém continuo a insistir, na esperança de que eu esteja equivocada daquela vez, mas infelizmente quase sempre eu me engano é com esta esperança de estar enganada.  então quando alguém acha que está me fazendo de idiota ou tentando me manipular, tenho pena, só pena, pois sou boazinha demais, dou corda, aceito tudo, concordo com tudo, sou alegre, companheira e até pareço aventureira, como se tivesse acreditando e aceitando tudo, mas mesmo assim eu dou corda, dou corda mesmo! Eu dou corda pra pessoa se enforcar, pois não há nada mais perturbador para uma pessoa do que ela mentir pra você sobre algo, no intuito de gerar uma discussão e você concordar e sorrir. Isso se a pessoa entender, pois é claro que algumas pessoas não têm muita inteligência suficiente para perceber sua ironia e continuam a pensar que estão com a corda toda, não sabendo que a corda lhe foi dada e não puxada, como diz um velho ditado, quem ri por último, ri melhor e não há nada melhor que um dia após o outro, das coisas que o mundo faz, dar voltas é melhor de todas já disse o poeta.
Eu sou faladeira mesmo, detesto mal entendido, então faço sempre a minha parte, gosto de falar, explicar, argumentar sobre tudo, me expressar e sou prestativa, mas só quando sou boa.

Quando sou ruim eu me calo e desprezo.
Lembre-se, se você precisar cobrar atenção de alguém ou perguntar o que esta pessoa sente por você, não seja ingenuo, você já sabe a resposta.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cativar e cultivar

Não desisto nunca!

Se estou armada? Sim!