Um lugar só meu.


Um lugar de refúgio, onde me encontro feliz. as cores não combinam são sem graça, mas agasalhadoras. Azul e bege, o azul é o mar e o céu, o bege é a areia da praia. Sempre chego ao por do sol, na verdade não vejo o sol, mas ainda não é noite, meus pés descalço pisam a areia fina desse lugar deserto que é só meu. Só o som das águas me acompanham. Fecho os olhos e vou processando memórias que até então desagradáveis e me causam dor e sofrimento, mas, no meu refúgio o que me causava tristeza com a gravidade que posso dizer de zero a dez, dez. Mas ao chegar ao final da caminhada de olhos fechados elas já não me machucam tanto, caem pra seis.
Volto ao inicio de tudo, fecho os olhos começo novamente reprocessar o que ainda me incomoda e no final do caminho novamente percebo que não me machucam tanto. Dessa vez caiu pra três. Continuo minha caminhada e agora de olhos abertos já consigo encarar as lembranças que a pouco ainda me traziam dor, me causavam crises existenciais, agora são só lembranças vazias e sem nenhuma importância, porque nesse lugar eu sou única, vitoriosa, nesse lugar eu sou rainha!

Comentários

  1. Psicologia do lugar de refúgio.
    Terapia comportamental.

    ResponderExcluir
  2. Um lugar ao Sol onde podemos ver que o Azul é a cor da parede do quarto de Deus...
    Somos todos iguais na chegada e na partida no encontro ou despedida na jornada desta vida, sem saber que a resposta esta dentro de nós!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Deixe um comentário, é muito muito importante sua opinião!
Volte sempre!!


Postagens mais visitadas deste blog

Cativar e cultivar

Não desisto nunca!

Se estou armada? Sim!