*

Minha vida,
meus sentimentos,
minha estética,
todas as vibrações
de minha sensibilidade de mulher,
têm, aqui, suas raízes.

Cora Coralina

(Yohana Sanfer)

"Não sei se viro menina, se viro mulher, se viro todas. Se viro santa, se viro doida. Quem sabe viro onça. Viro a mesa, viro o jogo, viro a página. Quem sabe levo a vida do avesso?! Quem sabe eu viro eu mesma. Mas pode ficar tranquilo. Eu me viro."


Participe da enquete a seguir!


Você acredita que os sonhos trazem mensagens para nossas vidas?
Sim, sempre dão certo com minha realidade.
Não, isso é uma bobagem!
As vezes tem alguma coisa a ver mesmo.
Não é apenas coincidência!
Sim, olho o significado de todos!



domingo, 8 de maio de 2011

Um lugar só meu.


Um lugar de refúgio, onde me encontro feliz. as cores não combinam são sem graça, mas agasalhadoras. Azul e bege, o azul é o mar e o céu, o bege é a areia da praia. Sempre chego ao por do sol, na verdade não vejo o sol, mas ainda não é noite, meus pés descalço pisam a areia fina desse lugar deserto que é só meu. Só o som das águas me acompanham. Fecho os olhos e vou processando memórias que até então desagradáveis e me causam dor e sofrimento, mas, no meu refúgio o que me causava tristeza com a gravidade que posso dizer de zero a dez, dez. Mas ao chegar ao final da caminhada de olhos fechados elas já não me machucam tanto, caem pra seis.
Volto ao inicio de tudo, fecho os olhos começo novamente reprocessar o que ainda me incomoda e no final do caminho novamente percebo que não me machucam tanto. Dessa vez caiu pra três. Continuo minha caminhada e agora de olhos abertos já consigo encarar as lembranças que a pouco ainda me traziam dor, me causavam crises existenciais, agora são só lembranças vazias e sem nenhuma importância, porque nesse lugar eu sou única, vitoriosa, nesse lugar eu sou rainha!
Postar um comentário