UMA MULHER DE FASES Se precisar sou vendedora, mas não faço questão, continuo consumidora, pouco divulgadora, incentivadora sempre, orientadora talvez. Filha, irmã, mãe, amiga e agora avó de três meninos. Exigente, não gosto de Coca-Cola com gelo e limão, mas não dispenso com chocolate ou pamonha e a carne também mudou, pode ser ao ponto, bombons pode ser qualquer um, mas prefiro com mais cacau. Atendente, devedora, credora. Prefiro pagar a ter que cobrar. Pago imposto sim, sou modestamente feliz, procuro deixar o copo é mais cheio do que vazio. Sou parte da casa que cresci, da família que me criou, dos amigos que convivi, das escolas que estudei, das coisas que acredito, do meio que vivo, dos problemas que criei, das questões que resolvi, das crises que superei, das decepções que sofri e das que causei, das doenças que me curei, das que adquiri, dos milagres que presenciei das bênçãos que recebi, eu sou assim, sou também parte de um sistema, de uma cultura, d...
Seja bem vinda... E deixe de guardar coisas e dispensar pessoas.
ResponderExcluirGostei do Seu Blog, Dá uma Olhadinha no meu Depois, www.eliteviprn.blogspot.com.br Um Blog Simples Porém Coordenado Por uma Mulher Extraordinária!
ResponderExcluirParabéns pela iniciativa minha amiga, as vezes quero fazer algo assim, mas nunca paro para fazer, sempre tenho em mente algumas idéias, pensamentos, algo sobre determinado assunto, mas só penso, nunca escrevo, apesar que colocar aquilo que pensamos no papel nunca é fácil, mas de vez em quando sai alguma coisa.
ResponderExcluir