Amor?


Seria amor?
Quando o coração não quer não adianta insistir.
Os pensamentos não batem, não seguem o mesmo ritmo.
Voam em sentido contrário buscando outras emoções.
O tempo passando e nos dois mergulhados 
nas mentiras e ilusões que alimentamos.
Cheio de nada ilhados de solidão.
Quero em outra oportunidade que a vida me possa dar,
o prazer de sentir no peito um verdadeiro amor
se o nosso acabou é porque não era, ou acha que era?
vamos tentar nos encontrar em outros corações 
Pode ser que em uma tentativa desesperada de 
encontrar o amor,  beijando outros lábios, sentido outros braços.
Descubra que no mais profundo do meu ser eu não queria
deixá-lo, mas sim, que viesse atras de mim.
Será que isso é amor?


Comentários

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Deixe um comentário, é muito muito importante sua opinião!
Volte sempre!!


Postagens mais visitadas deste blog

Cativar e cultivar

Não desisto nunca!

Se estou armada? Sim!