Podia ficar assim? Podia! Ficou? Não!


Na linha do meu tempo, vivendo, conhecendo, aprendendo, ensinando, observando, me mostrando, esquivando, esbarrando, esquecendo, recordando, ouvindo, falando. Enfim com a alopramento de uma ameba abandonada, no possível da conformidade tudo acontecia. 
Mas podia ficar assim? Podia! Ficou? Não! Eis que, ressurgindo das cinzas dos meus sentimentos, por uma fagulha de fogo que lancei ao vento, tirando o gelo do meu coração e me deixando em lágrimas de paixão. 
Tudo que ficou pra traz eu viveria de novo aqueles momentos, sentiria a excitação de te esperar mas também a dor de te perder, sem nenhum motivo sumir, partir e me deixar órfã de qualquer explicação,  um xingamento sem motivo, seria melhor que o tal desprezo. O tempo se encarrega de tudo, oxida as engrenagens e cura as feridas. O pranto cessou o pensamento se norteou e a vida se tornava cada vez mais normal sem a sua existência. Podia ficar assim? Podia! Ficou? Não!
Suas poucas, frias e acinzentadas palavras por instantes  passaram-me uma falsa esperança de que se importava, me deixou feliz, feliz por alguns instantes, suas palavras foram tomando sentido, tornando-se mais claras e mostrando o real significado, me dei conta de que sempre me fiz uma pergunta para amenizar meu sofrimento e mascarar a minha vergonha; Será que ele morreu? Partiu da minha vida por que morreu?  Aí percebi que o sofrimento tem que acabar sem mascaras, e a falsa esperança que provocou hoje foi o melhor presente que poderia me oferecer na vida depois que me deixaste. 
Entendi e descobri que você  não morreu naquela época, mas sim, eu morri pra você, mas hoje quando descobri que não morreu e me mostrou isso aparecendo como uma fagulha para me incendiar e revirar meus sentimentos. Só hoje quando renasci em seu pensamento, comunico na minha vida o seu falecimento.

Comentários

  1. Viver e ser livre saber dar valor as coisas simples, só o Amor constrói Pontes Indestrutíveis!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Deixe um comentário, é muito muito importante sua opinião!
Volte sempre!!


Postagens mais visitadas deste blog

Cativar e cultivar

Não desisto nunca!

Se estou armada? Sim!