*

Minha vida,
meus sentimentos,
minha estética,
todas as vibrações
de minha sensibilidade de mulher,
têm, aqui, suas raízes.

Cora Coralina

(Yohana Sanfer)

"Não sei se viro menina, se viro mulher, se viro todas. Se viro santa, se viro doida. Quem sabe viro onça. Viro a mesa, viro o jogo, viro a página. Quem sabe levo a vida do avesso?! Quem sabe eu viro eu mesma. Mas pode ficar tranquilo. Eu me viro."


Participe da enquete a seguir!


Você acredita que os sonhos trazem mensagens para nossas vidas?
Sim, sempre dão certo com minha realidade.
Não, isso é uma bobagem!
As vezes tem alguma coisa a ver mesmo.
Não é apenas coincidência!
Sim, olho o significado de todos!



quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Viver é bom.


Viver é bom, lembro-me como se fosse um sonho, pesadelo de quando eu apenas existia. Sentimentos de desgosto, sofrimento demasiado, tantas dores desnecessárias, porque eu apenas existia e não sabia viver. Quando vejo alguém na mesma situação em que já me encontrei sinto a necessidade de ajudar, tentar mostrar uma saída, mas me vem na lembrança que muitos tentaram isso comigo e não adiantava, pois só consegui deixar de sofrer quando eu resolvi aprender a viver, ser dona das minhas atitudes, responsável pelos meus atos, descobrir o que eu queria fazer e gosto de fazer, não o que querem que eu faça. E não foi com ninguém que descobri isso, apesar de muitos terem tentado me alertar... aprendi comigo mesma, sofrendo, chorando e tentando acabar com a minha vida... quando percebi que não conseguiria mesmo acabar com o sofrimento da forma que fazia, então foi aí que resolvi viver, tirar tudo que não fazia bem pra mim e acrescentar aos poucos o que me dá alegria e satisfação. Pequenos gestos, hábitos simples, liberdade nas ações, compromisso comigo mesma e com as pessoas que amo, fazer o bem, compreender o jeito das outras pessoas, então resumindo... é não complicar... é viver, é amar, se entregar às coisas boas, se abster de coisas ruins, ser um ser humano normal, com defeitos e qualidades como qualquer outro, porém que tem amor a vida, que ame viver ou simplesmente saiba que viver é bom.
Postar um comentário