Escolhi Esperar


Tenho andado tão sumida, as vezes me procuro e não me encontro, fico pensando aonde estou, porque não me acho?... Será que me perdi em algum amor recente? Será que estou escondida no meio de tanta gente? Ou foi uma decepção que me impediu de ir em frente, de manifestar meus sentimentos ou aflorar meu sofrimento. 
Só sei que sumi, sumi sim, sumi daqui, sumi do povo, sumi de casa e se preciso for vou sumir de novo.
Coisas me aconteceram?... Certamente que sim, me tiraram o foco, o rumo, talvez até a coragem, mas nunca a fé.
Não tive vontade de escrever, tempo tive, ideias tive demais, mas vontade me faltou e por isso sumi.
De tempos em tempos tenho que resguardar de mim, da minha vontade de fazer, de sentir, de extravasar, de chutar o balde, de avançar na espiga, de meter o pé no pau da barraca, enfim de ver acontecer. 
Mas bom que tenho aprendido a estar na espera, na minha espera, nem que seja agoniada, mas, aguardando, só pra não ter sequelas, não dar estalo, tenho buscado aprender esperar, escolhi esperar.
Acho que cresci um pouco, esses meses, amadureci, tive aniversário, tive natal e ano novo.... Carnaval passou também, semana santa ufa!!! Tanto feriado poderia ter aproveitado, mas a vontade não veio, me fugiu a memória qualquer coisa que me lembrasse esta história, pois se eu falasse que me lembrei, estaria mentindo e mentira é a coisa mais abominável do mundo na minha concepção, a mentira é o início de todos os males, não me canso de dizer isso. Por causa disso, foi desfeito um compromisso, por causa dela, me senti tão mal, me desfiz em cinzas, derramei o choro e por pouco não enlouqueço por tentar entender o porque de tanta mentira, mas melhor é esquecer a mentira, mas o mentiroso, merece a atenção? Merece consideração? Merecer até merece, mas não preciso dar, pois quem mente não é mal, só não tem uma identidade, precisa inventar uma.
Comecei porque sumi, disse que não perdi a fé, depois até disse cresci e agora acabar com mentira? Não, serei um pouco mais extensa por conta disso, estou feliz ainda mais, não só por estar aqui, mas porque estou aqui... Aqui estou porque estou viva, porque o Senhor me guardou, aqui estou porque tenho saúde, pois Ele levou sobre si todas as minhas enfermidades, novamente estou aqui para dizer que estou aqui, sempre que puder estou aqui e que Jesus é bom e que a sua misericórdia é de geração a geração. 
Amém


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cativar e cultivar

Não desisto nunca!

Se estou armada? Sim!