Está por vir


Não quero, não posso e não serei melancólica. 
Acredito, sempre acreditei que tudo na vida tem um porque... 
Mas confesso que as vezes é muito difícil ignorar o que estamos vendo e vivendo para crer no que esta por vir, por que esta é a verdade, o que estamos vendo, a atual realidade a que vivemos. 
Mas está por vir sim... O melhor de Deus ainda está por vir.
Mesmo em meio às tempestade, redemoinhos e provações mil, nossa vida vai seguindo mesmo assim, depende de nós, decidirmos a maneira que vamos encarar e passar por isto.
Mas o bom é que sempre tem algo na nossa vida que nos ocupa a mente o coração e que nos faz passar por esses momentos difíceis com menos preocupações ou sofrimentos, basta termos o olhar sensível para identificar esse algo ou alguém. E nesta hora eu aplico em minha vida o que disse o apóstolo Paulo em sua carta aos Filipenses no capitulo 4;


''10. Alegro-me grandemente no Senhor, por terdes finalmente renovado o vosso cuidado para comigo, sobre o qual, na verdade, estáveis atentos, mas vos faltava ocasião apropriada. 
11. Não vos declaro isso por estar necessitado, porquanto aprendi a viver satisfeito sob toda e qualquer circunstancia. 
12. Sei bem o que é passar necessidade e sei o que é andar com fartura. Aprendi o mistério de viver feliz em todo lugar e em qualquer situação, esteja bem alimentado, ou mesmo com fome, possuindo fartura, ou passando privações. 
13. Tudo posso naquele que me fortalece. 
14. Entretanto, fizestes bem em participar da minha aflição."

 Amo esse Deus maravilhoso, que não dá um fardo maior que a minha condição de carregar e ainda prepara anjos na terra para me fazerem companhia enquanto passo pelos caminhos difíceis.
Tenho motivos demais para reclamar, para brigar, gritar, esbravejar ou simplesmente calar e aceitar, pois se eu peço a Ele: Senhor, cuida de mim. Só posso crer que Ele está cuidando, sendo assim, só me resta descansar e crer que amanhã é um novo dia e tudo se resolverá, Deus não fecha uma porta antes de preparar outra, Ele sempre abre os caminhos por mais difíceis e tortuosos que sejam, para um filho seu passar.

Comentários

  1. Pelo que vi aqui tem muito tempo esse blog e você só me falou dele agora... :(

    Mas no fundo é isso aí minha amiga, tudo tem um propósito debaixo do sol, já dizia nosso sábio Salomão, mas o que gosto mesmo é que diz em Rm 8:28 "E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus."
    Hoje, agora, muitas vezes não entendemos o que passamos, o porque e para que, mas com tempo vemos que tudo era necessário e louvamos a Deus.

    Abraço, vou passear por aqui sempre, me deixe a par de suas citações, conclusões... rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu querido, não falei diretamente, mas sempre compartilho artigos no facebook, mas enfim, importa que veio e deixou sua marca. Faça isso sempre, deixe seu e-mail registrado aqui, para que lhe envie atualizações sempre.

      Abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Deixe um comentário, é muito muito importante sua opinião!
Volte sempre!!


Postagens mais visitadas deste blog

Cativar e cultivar

Não desisto nunca!

Se estou armada? Sim!