*

Minha vida,
meus sentimentos,
minha estética,
todas as vibrações
de minha sensibilidade de mulher,
têm, aqui, suas raízes.

Cora Coralina

Algumas alterações

Algumas alterações

(Yohana Sanfer)

"Não sei se viro menina, se viro mulher, se viro todas. Se viro santa, se viro doida. Quem sabe viro onça. Viro a mesa, viro o jogo, viro a página. Quem sabe levo a vida do avesso?! Quem sabe eu viro eu mesma. Mas pode ficar tranquilo. Eu me viro."


Participe da enquete a seguir!


Você acredita que os sonhos trazem mensagens para nossas vidas?
Sim, sempre dão certo com minha realidade.
Não, isso é uma bobagem!
As vezes tem alguma coisa a ver mesmo.
Não é apenas coincidência!
Sim, olho o significado de todos!



segunda-feira, 18 de maio de 2015

Refazendo


A vida....  A vida nos reserva tantas coisas, o que era, não é, pois deixara de ser ou  porque nunca foi, o que não era acaba sendo, o que seria o fim, vira o começo, e o começo já está tão avançado que nem parece que acabara de começar. Estava com medo de tantas coisas, decepcionada com pessoas, descrente de sonhos e projetos inacabados, então comecei a acreditar que sou mesmo de fato uma águia, no momento em que eu pensava encontrar o pico mais alto usando minhas ultimas forças voar até lá para morrer separadamente e com dignidade de ave majestosa que sou, me surpreendo com uma caverna no caminho, bem no alto da montanha, então resolvi parar e descansar, pouco tempo  dentro desse lugar escuro, só eu e o Criador, pensando bem melhor que antes sem influências de problemas e com a mente já mais leve, mudei meus planos, resolvi não subir mais e sim ficar ali me renovar, arrancar de mim o peso que me impedia de fazer mais e melhor, abrir os olhos e olhar dentro do meu coração, deixar crescer novas garras e buscar minha alto estima e ir de encontro aos meus sonhos, objetivos e começar tudo de novo,  não para tentar, mas dessa vez para vencer.
Foi de volta a vida real que percebi que as surpresas da vida que mudaram meus planos passados, planos que nem sei se fiz, na verdade era Deus trabalhando e me guardando de sofrimentos maiores que os que passei com tantas derrotas e decepções.
Pois o que era, não é e nunca foi, só eu que quis que fosse. 
O que não era, eu só não percebia, mas estava lá e ao abrir os olhos, passou a existir. 
O que seria o fim não tinha como acabar, pois nem começou a ser, a não ser em minha mente desesperada, ansiosa e confusa. 
Acalmando minha alma, no aconchego de minha tranquilidade, chega devagar um sentimento precioso, manso, prazeroso,  encantador  e verdadeiro que desperta algo que não me lembrava mais que existia, mas que ao sentir me recordo e me alegro, sentimento que só pode ser notado com o coração livre de toda e qualquer influência de sofrimentos anteriores.
Hoje não só sinto que um ser me observa e que espera alguma reação minha, como tenho certeza que observa e esta dentro de mim. 
Não para dar cabo à minha vida, mas para dar sentido à ela.

Postar um comentário