No silêncio


Quando o silêncio fala mais alto.
Ouço uma voz dentro de mim.
Que não fala coisa com coisa.
Nem mostra marcas do fim.


Quando o silêncio afeta a alma.
Sinto vontade de gritar pra dentro.
Mas, não é lícito perder a calma.
Gritar, falar, qualquer pensamento. 

Quando o silêncio vence a fala.
Sinto que tenho que me calar.
Qualquer sofrimento me abala.
É impossível me controlar. 

Quando o silêncio não tem nada a dizer.
Sem motivos é simplesmente silêncio.
Me pergunto toda hora o porquê.
Porque se apossou de mim o silêncio.

Quando para o silêncio não existe resposta.
Quando não parece ter sentido a vida.
E no silêncio se ouve o abrir de uma porta.
E Deus te diz: Eis aqui Tua saída.





Comentários

  1. Texto do meu amigo Talles Rodrigues no G+
    ❝Chega uma hora que o silêncio sufoca, de tantas coisas que gostaria de ter dito. Como se nada tivesse mudado, ou a dor não importe tanto assim... A sabedoria adquirida te amadurece, te faz capaz de aceitar alguns defeitos, porque no fundo nunca fizeram uma grande diferença, era apenas um afastamento, uma busca de paz, um refúgio para guardar os sonhos e quando chegasse o dia, então acordar, e continuar acreditando no que um dia sentia.❞

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Deixe um comentário, é muito muito importante sua opinião!
Volte sempre!!


Postagens mais visitadas deste blog

Cativar e cultivar

Não desisto nunca!

Se estou armada? Sim!