Um verso.




Em toda minha vida, nos momentos dolorosos da minha caminhada nunca houve um manual, muito menos um dispositivo mágico, somente a fé.
Errei, acertei, recomecei e ainda bem que cheguei até aqui pra que a vida me apresentasse você.
E felizmente Eu nunca desisti do amor!


Por nada demais, mas por isso que eu gosto, pois não tem nada pra fazer eu me sentir assim, sentir tudo isso, ainda sim eu sinto... Por isso sei que é verdadeiro, pois não há motivo. É,
simplesmente por ser....
Por ser vc.


A paixão é um sentimento avassalador,
que muda o pensamento a compreensão e o valor,
é uma experiência incrível que transforma a vida de quem o sente, com alegria e dor.
Porém se não for correspondido, não será mais que uma história sem amor!


Já passei da fase de tentar encontrar solução pra quem dá desculpas.... O amor dá um jeito porque tem interesse... a indiferença arranja desculpas pois perdeu o interesse.


Se pudesse voltar ao passado e corrigir os erros, voltaria para o presente sem experiencia e teria um futuro cheio de erros. Comece hoje a não fazer mais o que te faz sofrer, e o que sabe que foi errado e seu futuro será melhor e mais feliz.


Não pense, não suponha, não imagine, não ache.... mas.... me pergunte se quero ou não, se me importo ou não.
Ninguém pode aquilatar (julgar, pesar, avaliar, etc.) o sentimento, a dor do outro.
Ou simplesmente a importância de um ato seu no nome de outra pessoa.
Assuma seus atos, não jogue pra cima de ninguém.



Não li o livro e nem vi o filme, acho que o amor é mais que tons, o amor é gosto, o amor é cheiro, o amor é riso e o amor é dor.
E muito mais que isso, o amor é amor.


Espero que o amor ache lugar em nós,
mas que seja pra sempre o que há de ser,
não quero te amar pouco tempo
depois te deixar sem motivo
e nem ser amada e abandonada sofrer.


Somos a razão do sentimento,
A paixão em falar,
O silencio de um momento,
Simplesmente por calar.
Palavras confusas e verdadeiras,
Surgem como inspiração
Por prazer de alguma maneira
Em delírio e sedução.


Livre estás, livre tu és, esmero a liberdade que tens, pois liberto prende-se a mim.
Livremente vai, livremente vem.
Ama-me, pois ousadamente te amo, preso a um amor independente, livre, leve, sem vaidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cativar e cultivar

Não desisto nunca!

Se estou armada? Sim!