*

Minha vida,
meus sentimentos,
minha estética,
todas as vibrações
de minha sensibilidade de mulher,
têm, aqui, suas raízes.

Cora Coralina

(Yohana Sanfer)

"Não sei se viro menina, se viro mulher, se viro todas. Se viro santa, se viro doida. Quem sabe viro onça. Viro a mesa, viro o jogo, viro a página. Quem sabe levo a vida do avesso?! Quem sabe eu viro eu mesma. Mas pode ficar tranquilo. Eu me viro."


Participe da enquete a seguir!


Você acredita que os sonhos trazem mensagens para nossas vidas?
Sim, sempre dão certo com minha realidade.
Não, isso é uma bobagem!
As vezes tem alguma coisa a ver mesmo.
Não é apenas coincidência!
Sim, olho o significado de todos!



sexta-feira, 14 de abril de 2017

Ser




Ser como sou dá trabalho pra mim.


Não tenho uma receita, sem medidas sou feita.

E não agrado muito assim.

Se fosse bitolada seria bem mais fácil medir, 
Mas minha massa é mole e pela forma escorre,
Causando aflição a quem pensa que tem na mão 
Alguém que não sabe o que é, a não ser que é mulher.
E tem coração.

Não espero mais nada, já cansei de esperar,
Nem de mim, nem de ninguém.
O que acontecer é lucro e já sou grata por tudo.
O que perdi me fez bem.

Sobrou-me o essencial,
O que passou foi bom, 
Com certeza especial
Só não faz mais falta pra mim.

Antes que venha me julgar, pelo que ando a escrever
Saiba que isso aqui é arte, mentir sobre mim faz parte,
Pois tenho razão de ser.