Se estou armada? Sim!

Melhor não baixar a guarda.


Olhando minhas publicações no Instagram ontem, às vezes faço isso para checar se algo mudou se fui sem noção ou se algo precisa ser excluído, então me deparei com um designer que fiz há uns três anos com uma frase de minha autoria que dizia assim: “Eu me amo muito, não permito que ninguém me machuque, eu cuido de mim, eu tenho ciúmes de mim! Se estou armada? Sim!” Parei e fiquei observando, analisando como faço isso, pensei, eu não baixo a guarda estou sempre atenta e armada para todos e qualquer situação, assim eu cuido de mim, me protejo, mas hoje me lembrei disso e foi inevitável não refletir sobre isso e até mesmo escrever e compartilhar como me sinto.

Sinto-me triste e sem saber explicar a tristeza, me sinto fraca sem saber explicar a fraqueza, então notei que algo de errado aconteceu para que eu ficasse assim, eu descuidei de mim por um momento, baixei a guarda, permiti aproximação, abri meu coração, fui sincera e transparente, mas não foi o suficiente, não adianta o quão bom e verdadeiro você seja, você nunca será suficiente para quem não sabe o que busca, para quem já sofreu e hoje tem medo de sofrer, sai por aí fazendo as pessoas de tolas. A culpa não é de ninguém, muito menos minha apenas quis tentar, quis dar uma chance, não para outro, mas para mim mesma, um desejo de cuidar e ser cuidada, amar e ser amada mas não deu certo, o ser humano é cruel, te levanta até as nuvens só pra te fazer cair do mais alto e se espatifar no chão, ninguém é culpado, mas a dor é minha, é solitária, a dor é em segredo, reclamar pra quem, ninguém fez nada, apenas deixou de fazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cativar e cultivar

Não desisto nunca!