*

Minha vida,
meus sentimentos,
minha estética,
todas as vibrações
de minha sensibilidade de mulher,
têm, aqui, suas raízes.

Cora Coralina

(Yohana Sanfer)

"Não sei se viro menina, se viro mulher, se viro todas. Se viro santa, se viro doida. Quem sabe viro onça. Viro a mesa, viro o jogo, viro a página. Quem sabe levo a vida do avesso?! Quem sabe eu viro eu mesma. Mas pode ficar tranquilo. Eu me viro."


Participe da enquete a seguir!


Você acredita que os sonhos trazem mensagens para nossas vidas?
Sim, sempre dão certo com minha realidade.
Não, isso é uma bobagem!
As vezes tem alguma coisa a ver mesmo.
Não é apenas coincidência!
Sim, olho o significado de todos!



quinta-feira, 24 de março de 2011

Eu sou.


Hoje estou sem palavras e sem forças para escrever.
Mas as palavras surgem a medida que posiciono minhas mãos no teclado e quem precisa de força pra digitar?
Minha vontade de expor meus sentimentos superam as debilidades de meu organismo. Confusa me encontro mais uma vez tentando me encontrar, sei que é utopia mas não custa tentar. Sinto que algo está para acontecer, não sei se é bom ou ruim, apenas sinto e toda minha vida foi assim, meu sexto sentido nunca falha o que falha muito é o meu outro sentido, o da fala, falo o que não devo, na hora que não convém, esqueço de pensar para falar e isso me traz consequencias que me perseguem por toda a vida. Não diría que sou uma linguaruda ou uma desbocada, apenas sincera demais, sinceridade no mundo de hoje tem que ser com muita cautela, pois, muitos preferem uma doce mentira à uma amarga verdade. Quem mandou eu ser diferente? Quem me fez assim diferente? Acho que não sou diferente, sou apenas original, e o original não se desoriginaliza. Eu sou o que sou na hora que sou quando precisar eu sou.
Postar um comentário